A eleição que decidirá os novos representantes do Capítulo Latino-Americano e Caribenho da Sociedade Mundial de Aquicultura (LACC/WAS, na sigla em inglês), que teve início em agosto, tem entre os selecionáveis a pesquisadora Daercy Maria Monteiro de Rezende Ayroza, do Instituto de Pesca (IP-Apta), órgão de pesquisa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

Daercy foi indicada pela Sociedade Brasileira de Aquicultura e Biologia Aquática (Aquabio) para a vaga de secretária do LACC/WAS, concorrendo com o oceanógrafo mexicano Luis Andrés González Agraz, consultor independente e ex-diretor de aquicultura do Estado da Baixa Califórnia, México.

O cargo de secretário do LACC/WAS tem como principal atribuição a coordenação da tesouraria da entidade. Além da eleição para este cargo, ocorre em paralelo a eleição para presidente e também diretor deste Capítulo, como é chamada a representação regional da Sociedade Mundial de Aquicultura.

Estão aptos a votar todos os membros da Sociedade Mundial de Aquicultura. Para participar, são disponibilizadas quatro maneiras de registrar o voto: enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., acessando o site www.was.org/ballot, pelo fax número 225-578-3493 ou por correspondência para USAS Ballot, 143 J. M. Parker Coliseum, Louisiana State University, Baton Rouge, LA 70803. As cédulas de votação serão recebidas até o dia 10 de setembro de 2017. É necessário informar o número de membro da WAS para os casos em que o envio seja feito por e-mail, fax ou correspondência.

 

Mais informações:
Assessoria de Comunicação 
Secretaria de Agricultura e Abastecimento 
Instituto de Pesca 
(11) 3871-7549 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.