Nos dias 14 e 15 de setembro e 2017 o Instituto de Pesca (IP-Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, promoverá o curso Criando Peixe: Curso Sobre Piscicultura. O evento ocorrerá no Centro de Pesquisa do Pescado Continental do IP, em São José do Rio Preto, e visa desenvolver conceitos básicos e aplicados para implantação e aprimoramento da piscicultura em viveiros escavados.

Coordenado pelo Dr. Nilton Rojas, pesquisador do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do Pescado Continental do IP, o curso abordará temas relacionados à estrutura da piscicultura e construção de viveiros, as principais falhas durante a implantação de projetos, o momento mais adequado para a despesca, entre outros. Além disso, os participantes também poderão visitar as dependências do IP em São José do Rio Preto e tirar suas dúvidas com o coordenador do curso, discutindo as particularidades de seu projeto.

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato por meio dos números (17) 3234-3204 e 3232-1777 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A inscrição custa R$ 50,00 para estudantes e técnicos da CATI e R$ 90,00 para o público geral. O depósito deve ser feito via FUNDAG – CNPJ: 61.705.380/0001-54 – Banco do Brasil – Agência: 3360-X – C/C: 4.200-5.

Para conferir a programação completa do curso clique aqui.