Data: 29 de novembro de 2017

Horário: das 8 horas às 15 horas

Local: Polo Regional Vale do Ribeira

Destinatários: Representantes convidados de entidades ligadas à agricultura no Vale do Ribeira como Associações e Cooperativas de produtores, Instituições públicas e privadas de pesquisa, extensão e ensino da área agrícola e ambiental, além dos representantes dos municípios na região.

Coordenação: Erval Rafael Damatto Junior

Apoio/Parceria: FAESP/SENAR/Sindicato Rural do Vale do Ribeira

Número de Vagas: 80

Descrição:  No dia 29 de novembro de 2017 será realizado o evento “Cadeias Produtivas do Vale do Ribeira - Aprendizados e Desafios”. O objetivo é propiciar um ambiente de interação entre os atores das principais cadeias produtivas do Vale do Ribeira, e desta forma traçar os novos desafios frente aos aprendizados da agricultura na região. As atividades se iniciarão com a apresentação das ações de pesquisa e transferência de tecnologias do Polo Regional Vale do Ribeira. Em seguida serão apresentadas as cadeias produtivas mais representativas da região: Banana, Búfalo, Pupunha, Piscicultura e Plantas Ornamentais. O evento será dinâmico, com apresentações breves de cada cadeia e maior espaço para questionamentos e debates.

Informações: Iolanda - Fone: (13) 3856-1656 Ramal 202

Endereço: Polo Regional Vale do Ribeira – Rodovia Regis Bittencourt, km 460, Pariquera-Açu/SP)

Programação:

8h00 às 8h30 - Credenciamento

8h30 às 8h45 - Abertura

8h45 às 9h15 - Ações de Pesquisa e Transferência do Polo Regional Vale do Ribeira

9h15 às 9h30 - Intervalo para o café e integração

9h30 às 12h00 - Cadeias Produtivas - Aprendizados e Desafios:

Banana

Búfalo